FASE I - Definição do problema
A nossa escola encontra-se neste momento com algumas obras, como resultado disso, as crianças mostram a sua curiosidade pelo que está a ser feito e pelas alterações que irão ocorrer.
Numa destas manhãs, o grupo mostrou interesse pelos pintores que estavam do lado de fora da nossa sala. Neste sentido surgiu a pergunta: "Há pintores famosos não há?" e assim surgiu um novo projeto.
FASE II - Planificação e desenvolvimento do trabalho
Teias iniciais
FASE III - Execução
Pesquisa
Pintar ao som da música lenta e rápida
Rimas
Ida ao Museu Coleção Berardo
FASE IV - Resultados e produtos/ Divulgação/ Avaliação
A avaliação do projeto deu-se por três fases:
- Com as crianças foi sendo realizada ao longo de todo o projeto, sendo que no final foi feito uma espécie de questionário para apurar os conhecimentos.
- Com as famílias, foi realizado uma reunião geral de pais, e houve espaço para que todos pudessem dar as suas contribuições e os seus pareceres.
- E eu também pude fazer a minha avaliação.
O projeto foi apresentado via uma plataforma digital para todas as famílias terem acesso.
Sem comentários:
Enviar um comentário